top of page

Campanha Águas Desconhecidas

Data de Inicio: 09/01/2023

Horário: 19h30

Mapa: Lingor Island

Editor: Ferreira C

Modelo: ALIVE/LIBERATION

Unidade Aliada: Exército Brasileiro e Força Aerea Brasileira

Unidade Inimiga: Forças Regulares Colombianas, FARC, Argentina e Paramilitares entre outros(surpresa)


BRIEFING

Após a ineficaz missão no conflito Ucraniano no ano de 2022, um grande impasse mundial foi gerado. Seguido da grande missão de paz da ONU no Afeganistão, uma missão quase impossível, fazer em poucos meses o que os EUA não conseguiram em duas décadas.

O resultado da operação, apesar dos esforços heroicos dos Brasileiros que demonstraram ao mundo seu poder militar e tenacidade contra as forças afegãs, foi um fracasso, o tempo era curto demais.

Quando os comandantes afegãos se viram incapazes de parar por completo as forças da ONU, preferiram a morte honrosa do que a rendição covarde. Ocasionando na detonação da bomba atômica tática afegã. Essa explosão trouxe consequências politicas e físicas. Apesar de protegidos na hora da explosão, boa parte do contingente de soldados do Batalhão Cascavel se feriu e retornou ao brasil com a missão sendo uma falha.


Mais de 1168 soldados mortos e outros 3125 feridos. O mundo torna-se um local onde uma guerra total é apenas questão de quando e onde.

Após o retorno das tropas ás terras tupiniquins, alterações foram realizadas pelo governo brasileiro. Uma modernização e reforço das forças armadas mostrava-se cada dia mais necessária para a sobrevivência em um mundo em convulsão belicista. Destas chamas da guerra, surge uma grande coalizão formada por: Colômbia, Venezuela e Bolívia. Ficando conhecida como “União Comunista Sul Americana” (UCS).


Assim, reivindicavam a entrada do Brasil na sua coalizão ou o apoio ao imperialismo da OTAN e consequentemente, o sofrimento das consequências. Com o Brasil possuindo um líder fraco e com conexões externas duvidosas, o país se uniu a UCS. A liderança política e corrupta, totalmente acovardada, passou a acatar todas as decisões da UCS. Transformando o Brasil pouco a pouco em um fantoche controlado pela coalizão.

O primeiro dia do ano de 2026, ao raiar dos primeiros sinais do sol não se ouviram pássaros cantando. Os sons da marcha dos militares e das esteiras dos tanques eram ouvidos por todo território. Tomando estratégica e metodicamente cada cidade e pedaço do território nacional. Os militares tomam Brasília a pedidos populares.


Destituindo os fracos e corruptos controlados pela UCS, e assim, assumindo provisoriamente o comando do país. Uma junta de comandantes de todas as forças foi formada, saindo imediatamente da UCS. Consequências graves estavam por vir. Os militares sabiam que a UCS não largaria o osso tão facilmente.


Durante o período de tomada da posse, diversas unidades foram espalhadas em pontos chaves do país. O batalhão CASCAVEL, formado por diversos veteranos que operaram na Ucrânia e Afeganistão, foram designados para uma zona chave na fronteira colombiana. Aguardam apreensivos e ansiosos para saber se eram apenas palavras ou a UCS nos faria pagar o preço em sangue pela liberdade.


Após três meses, da subida ao poder dos militares, a UCS cumpriu sua promessa e iniciou uma invasão por três frentes de combate diferentes, rompendo as mesmas e colocando em risco os diversos pelotões estacionados na região norte, nessa situação desesperadora foi formado uma nova linha de recuo para reorganização, porém tempo é necessário e este tempo será comprado pelo batalhão Cascavel, um desembarque nas costas da Colômbia no coração da UCS fazendo com que nossos inimigos percam força no ataque e ganhando tempo valioso para as forças brasileiras, agora cabe ao batalhão Cascavel essa difícil e suicida missão de comprar o máximo de tempo possível

 
DINAMICA DA CAMPANHA

Valor Inicial de Recursos das Forças


INF: 7.500 de Recursos

FAB: 14.000 de Recursos


Os comandantes das forças terão valor inicial para gastar com veiculos e equipamentos para o primeiro combate.



Toda Sexta-feira será entregue via embarcação suprimentos no valor de 1.000 de recursos multiplicado por 0.25x por cada posto militar dominado no mapa.


Todos os veiculos perdidos por BUG serão ressarcidos. menos por Desconexão de Internet não será ressarcido.


As FOBS só poderam ser estabelecida por um dos Comandantes das Forças e colocado em um ponto estratregico.


Todos os recursos poderão ser armazenados



Cada uma da Força terá sua propria FOB para guardar os recursos. Sendo ela FOB ALPHA para a FAB e a FOB BRAVO para a INFANTARIA


 
A Invasão de Lingor Island

Faremos um Assalto por embarcações em uma Ilha de Lingor, Nosso objetivo é tomar e assegurar um aeroporto para mantermos nossa base.

Não será fácil.

Teremos que destruir Vários Pontos de Comunicação do Inimigo.

Após a tomada do aeroporto a brincadeira começa!

Proximos capitulos serão divulgados em breve para a operação!

Att.

Ferreira - Comandante Geral 1ºESQ




67 visualizações0 comentário
bottom of page