top of page

Política de Frete

O pedido será enviado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. O frete será cobrado conforme o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Campo Grande (MS) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém mais caro.

Aqui no site no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete. Caso o pedido seja feito na cidade de Campo Grande - MS, a entrega será feita por nós mesmo e será cobrado o valor com base no bairro no qual foi feito o pedido, disponibilizamos  também a retirada do pedido feita pessoalmente pelo cliente, nesse caso não será cobrado nenhum valor adicional. Caso a entrega não ocorra no prazo estipulado 1ºESQ abrirá uma reclamação junto aos Correios.

O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto, esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site.

O 1ºESQ não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Retorno e 
Reembolso

1ºESQ  disponibilizará para o cliente o prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto ser finalizada no endereço desejado, se após receber o produto o consumidor manifestar o interesse de devolvê-lo, nós do 1ºESQ receberemos o produto de volta, a embalagem deve estar em perfeito estado, acompanhado todos os itens e acessórios.

Assim que recebermos o produto, realizaremos uma verificação minuciosa no estado em que o produto se encontra, caso o produto não esteja com defeito O cliente será ressarcido com 100% do valor pago na compra do produto ou em um crédito para compra futura em nossa loja.

Garantia

O prazo de Garantia do produto é de 90 dias para todos os nossos produtos cadastrados na loja.
​O Acionamento deve ser feito pelo WhatsApp, correio eletrônico ou pelo site no chat disponibilizado para atendimento ao cliente, é necessário que seja informando o número de seu pedido que será atribuído no final da compra.

 


Itens não cobertos pela GARANTIA:


• Defeitos ou danos causados por mau uso do consumidor
• Arranhões e trincados
• Defeitos ou danos causados por quedas


Com total respeito aos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções foram elaboradas com base no Código de Defesa do Consumido

bottom of page